"Buscar o amor é bom, melhor é achá-lo." Shakespeare




Mensagens Dia dos Namorados
Dia dos namorados, mensagens dia dos namorados, namorados, declarações de amor, frases, cartões, amor, mensagens



12 de Junho

A todo o momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona.
Você foi assim: surpreendentemente emocionante...

Desde o primeiro momento em que a vi sorrir, que pude contemplar o teu lindo olhar,
tive a certeza da grande quantidade de surpresas boas que a vida nos reservava.

A cada dia, sinto a influência do seu grande amor na minha vida,
esse amor que tanto modificou o meu modo de agir,
que me ensinou a ver as coisas de forma clara,
que me confundiu algumas vezes, porém,
me esclareceu em detalhes o quanto é bom sentir e sentir compartilhando o sentimento com quem também coexiste na relação.

Hoje é mais uma data especial,
o dia em que os casais que se amam refletem a importância do ser humano ter alguém especial ao lado compartilhando constantemente todos esses acontecimentos surpreendentes.

A você, nesse 12 de junho, posso dizer com toda convicção que a felicidade vivida por nós no decorrer do tempo em que estamos juntos só tende a multiplicar-se e que essa felicidade tem sido o alimento de constante sustentação do meu bem estar.

Assim, façamos dos nossos próximos dias dos namorados algo seqüencial onde, apenas se renova a certeza que seremos felizes para sempre.

Amo-te!

Autor Desconhecido

Envie Mensagem

Seu Nome: Nome Amigo:
Seu E-mail: E-mail Amigo:
Suas Palavras:
     
Código:    
     
© 2008 Mensagens e Amor, todos os direitos reservados.